Gestação - 30ª Semana

Já estamos nos momentos finais da gestação e preparação dos novos seres que chegarão neste planeta. O Lorenzo e o Benicio estão ótimos e a mãezinha também, as fotos são da 30ª semana, mas como sempre estou atrasado, pois já estamos na 32ª semana.

Amigo blogueiro estou saindo em férias e por isso darei um tempo por aqui para poder refletir, acompanhar um pouco mais de perto os momentos finais da gestação e preparar os ultimos detalhes para a chegada dos gêmeos, casa em reforma para deixar tudo organizado e adaptado para esses pequeninos, então, mãos a obra. Estarei de volta em breve!

Um abraço carinhoso com muita luz, paz e harmonia para todos nós.








Comentários

Andanhos disse…
Gui, parabéns! Sua esposa está linda!
Agora falta pouco para a chegada de seus filhos... Que emoção!
Desejo que transcorra tudo bem nessas últimas semanas e que o parto seja ótimo.
Beijos para vocês quatro.
Gui, as fotos estão maravilhosas!!! Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível, muitas alegrias e emoções pela frente né amigo? Parabéns, vocês estão preparadíssimos e muito felizes, isso é o que mais vale para receber bem estes pequenos, que lindos, já estou até imaginando... Olha, obrigada pela sua amizade, tenho certeza que o caminho de nossas familias ainda irão se cruzar! Aproveitem cada momento, cada olhar e cada oportunidade para serem felizes!
MUitos beijos!
Pri
Anônimo disse…
Meus Deus!! Olha o barrigão da Marcia!! Que coisa linda cara... Jaja a mulecada ta correndo pra lá e pra cá e eu ainda não fui visita-los!!! Meus Deus.... To mals comigo mesmo...
Cara... Toda sorte do mundo pro quarteto fantastico de araraquara!!
Anônimo disse…
parabens

pule , grite , corra ,pinte o quarto , compre carinhos, tome cerveja , faça churras, beije muito ame muinto. beile sua esposa . amea como se fosse a unica e anida acredite nos herdeiros . saude muinta saude para voces .

plinio

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO