Superando obstáculos


Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos os seres humanos que aqui deixaram suas palavras de afeto e carinho no meu ultimo post em um dia tão especial na minha vida, da minha esposa, dos meus filhos e da nossa família.

Demorei um pouco para colocar novas fotos, pois após o nascimento do Benicio e do Lorenzo os meus pequenos foram para UTI que neste momento gostaria de chamar de Unidade de Talentosos e Intelectuais e sem pretensiosismo nenhum, pois condeno idolatria e pensar que os meus sejam melhores que os seus, pois não somos maiores e nem melhores que ninguém, somos todos iguais e também não queria deixar ninguém preocupado após tantas alegrias aqui escritas.

Para você entender, logo após o nascimento dos gêmeos, começamos á perceber a relação entre eles, pois o primeiro a ir para a UTI foi o Lorenzo, após três horas o seu irmão Benicio que estava ótimo começou a ter oscilações de Hipoglicemia igual a do seu irmão. Ficamos apreensivos, pois somos pais de primeira viagem, mas após alguns dias ficamos sabendo que isso era comum entre gêmeos e prematuros, mas como ficar tranqüilo com dois filhos em uma UTI?

Bom, assim começa a nossa luta e a destes dois seres para reabilitação e nós pais preocupados e frustrados por não poder levá-los para casa, já que a Mãe já tinha recebido alta e eles teriam que ficar em seus aquários (incubadoras) para aprenderem a nadar, afinal, são dois peixinhos e mais cedo ou mais tarde, eles terão que nadar sozinhos (essa é a lei da natureza).

Passados alguns dias na UTI o Benicio recebeu alta e a Mãe voltou para o hospital para ficar com ele enquanto o Lorenzo continuava na UTI e a cada dia se recuperava e mostrava a sua força em vencer esse seu primeiro obstáculo no planeta terra.

Hoje posso dizer que cada acontecimento foi um aprendizado, pois esperar por eles se recuperarem, me deu mais paciência, pois sei que irei precisar e muito na criação deles, passar pelo um momento de preocupação, me fez conhecer um novo amor, um amor que é inexplicável, que podemos chamar de amor de pais para filhos, e esta foto que fizemos, me fez enxergar quê; mesmo que minhas mãos sejam dez vezes maiores do que a deles, que meu amor seja infinito perante o deles e que minha força seja superior ás suas, eles nos mostraram que para vencer obstáculos não é preciso ser grande e nem forte, precisamos acreditar e crer que o amanhã será sempre melhor.



Hoje após quinze dias de visita ao hospital posso dizer que viver com esses novos seres será um eterno aprendizado para nós pais, e obrigado a você pelas orações e energia positiva depositada aqui.

Agora eles já estão em casa e começando a escrever as suas histórias.


Benicio


Lorenzo


Benicio


Lorenzo

Benicio

Lorenzo

Benicio e Lorenzo, meus filhos, meus amigos.


Agora convido você para conhecer o nosso novo blog, Lidando com Gêmeos, onde contarei o aprendizado com esses novos seres e também eliminar lendas e tabus sobre gêmeos. Será um espaço para troca de informações e auxilio para pais de gêmeos, confira clicando aqui.

Comentários

THAMI disse…
VOCÊ VAI SER O PAI MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO.. TENHO TODA CERTEZA DISSO GUI... E ELES VAO SER PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VOCÊ E A MARCIA! TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE! BEJOS... OBRIGADA POR TER AUMENTADO NOSSA FAMILIA!
Gui Venturini disse…
Olá Thami, minha prima raspa do tacho.rsrsrs

Muito bom ver você por aqui e saber que você cresceu e se tornou uma mulher exemplar, apesar de ter a doçura de uma eterna menina.

Muito obrigado pelas palavras e saiba que se meus filhos forem filhos como você é para seus pais, nós, eu e a Marcia seremos pais super realizados.

Muita luz para você que já um ser humano iluminado.

Bjs
Tio Xandão (rsrs) disse…
Owww magrelo... vc lembra aquela conversa uns dias antes dos babys nascerem... que a gente tava no quarto lá na casa da mãe e choramos juntos... impossível acontecer aquilo que vc tava preocupado... afinal... a educação e o amor que recebemos jamais seria diferentes... e sua frase diz tudo "mesmo que minhas mãos sejam dez vezes maiores do que a deles, que meu amor seja infinito perante o deles e que minha força seja superior ás suas, eles nos mostraram que para vencer obstáculos não é preciso ser grande e nem forte, precisamos acreditar e crer que o amanhã será sempre melhor."
Anônimo disse…
há se não fosse a flor com seus espinhos.

tudo passa logo vc não se lembrara deste episodio e sim dos sorrisos,abraços,beijos e quando eles te falarem PAPAI EU TE AMO .

maravilhoso isso .

aquele braço e fique com DEUS.

Plínio
Unknown disse…
Gente, que coisa mais linda!!!
Fiquei muito emocionada em acompanhar agoar e mesmo de longe, estas duas coisiquinhas LINDAS que chegaram para abalar as estruturas de vcs dois! Eles são lindo e vcs ESTÃO lindos!!! Parabéns, que Deus abençoe hj e sempre e ó: VOU ACOMPANHAR SEMPRE AS PERIPÉCIAS DOS 4 POR AQUI!!!
Gêmeos???!! Meu Desu!!!!rsrs
Bjos
Mitza
Andanhos disse…
Gui, que bom que esse momento de dificuldade já passou!
Parabéns pela chegada do Lorenzo e do Benicio! Desejo que eles tenham muita saúde, felicidade, amor, sabedoria e prosperidade em suas vidas; e que vocês sejam sempre uma família unida e feliz!
Beijos para os quatro.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO