Plena, Plenitude


Plenitude Alterada,
Horizonte denso,
Verdes sonhos,
Por do sol acinzentado.


Em um mar de palavras, naveguei.
Naufraguei todos meus sentimentos
E descansei sobre pedras.


A terra vermelha que manchei,
Deixei rastros de saudade.
Incorporei sonhos,
E me embriaguei em duvidas.


Chuva de histórias eu contei,
Sonhei um jardim de ilusões
E me encontrei sozinho.


Todos os espinhos, eu guardei.
As rosas que colhi, eu joguei.
Todos os amores, deixei para trás
Para poder me esconder de você.


Plena, plenitude.
Alegre de alegria.
Paixão, apaixonante.


Assim a vida vivida me leva,
Assim sou eu em busca do nada.
Na descoberta do outro,
No encontro de mim.

(Autor: Gui Venturini)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO