Ilusão


Iludimos todos os dias para iludir nós mesmos e todos à nossa volta, a ilusão, causa imagens e sensações em nossos pensamentos e as palavras iludem o verbo e o verso dito que nem sempre foi escrito.

Ilusão é mentir, é esconder a imagem real, a palavra ideal, iludir é fingir, é demonstrar algo que não existe em você, quando nos iludimos, nos sentimos bem, mas depois vem á decepção, a ilusão, machuca sonhos e coração.

Machuca os ilusitados, os ilusionistas, machuca a cicatriz que fica e a ferida que machuca a consciência inconsciente da ilusão. Iludimos tudo e todos, mentimos, nos escondemos atrás de nossos medos para nos iludirmos e iludir a todo momento. Nossas máscaras tem figuras de ilusão, nossa decepção é a falta da verdadeira face da realidade.

A verdade sempre foi escondida para disfarçar a realidade de cada um, usamos da ilusão para sermos felizes, usamos da ilusão para sobreviver ao meio de ilusionistas, usamos da ilusão para acreditar em nós mesmos.

A todo momento nos escondemos atrás da máscara iludida, das mentiras malditas e das verdades não escrita, doce ilusão que salga o paladar de cada um que se ilude com a ilusão, com ilusionistas e iludidos.

Ô ilusão, você também está aqui, posso escrever ou você vai iludir minhas palavras?

Não ouço sua resposta, não vejo a ilusão presente aqui, mas tenho medo de ser iludido com este texto e descobrir que tudo aqui escrito, é ilusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO