quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Alívio


A vida nos ensina a cada dia e nos dá momentos de alegria que se tornam tristes quando lembramos que o tudo deste momento tem um algo a resolver. Por muitas vezes me senti desta forma e minha alegria não era total. A cada momento de felicidade, existia um outro de preocupação. Parava para pensar o porquê disso tudo e, depois, caía em si, que eu, era o próprio causador, pois, cada um de nós, criamos nossas dúvidas e nossas incertezas.

Tudo que criei pra eu sorrir, foi também o que me fez chorar, quando não tive olhos para equilibrar, a vida quis me mostrar o contraponto, pois o que vivemos nada mais é do que a balança da justiça, quando colocado algo a mais em apenas um lado, isso irá pesar mais do que outro e, este peso, fará  o desequilíbrio que você não esperava pra você.

Nada que vivemos é injusto, pois tudo que criamos são criaturas da nossa criação que alimentamos para nos fazer sofrer, para que um dia, como hoje, possamos aprender.

Aliviado por saber que eu que criei meus bloqueios e dúvidas, mas feliz por saber que pude mudar e também transformar, meus medos, em coragem e, minhas tristezas em alegria.

Aliviei mais um dia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails