Novos super heróis!



Somos os novos super heróis da atualidade, quem nunca quis ser um?


E hoje, estamos tendo a oportunidade de nos mascarar e viver isolados, as escondidas, escondendo nossas faces para proteger a nossa identidade e a nossa vida longe da pandemia, heróis da vida, do novo existir.


O sonho de salvar o mundo se tornou realidade e, hoje, podemos ser os heróis sem super poderes, apenas em poder entender que o se cuidar é cuidar do outro, assim estamos nos salvando e salvado o próximo, além de salvar a si mesmos e, quem amamos.


Super heróis da nova era, sem roupas a nos identificar, mas mascarados para nos proteger e para salvar o mundo. Não criamos ainda o antídoto, mas criamos a disciplina de entender o tempo, a hora e o momento, estamos aprendendo a ter cautela, a observar detalhes, além de enxergar que não somos nada, pois algo invisível nos aprisionou.


Somos os novos heróis a sobreviver e a entender que o outro também é importante e, assim, permanecemos em nossos lares para que os nossos super poderes possam renascer e floresçam em um novo jardim com flores a plantar, as novas sementes do novo amar.


Renascerá o amor, a união familiar, o respeito e, muitos outros poderes que ainda irão aparecer, para que todos nós sejamos os novos heróis da nova existência. Vestimos nossas máscaras novamente, estenderemos as mãos para o próximo e passaremos a entender que o outro, é tão importante como nós mesmos.


O prato de comida passou a ser divido, o agasalho mofado dentro do armário vestiu um novo corpo, aqueceu o coração de um irmão que estava sem proteção e, você, o novo super herói, salvou mais uma alma sofrida, tirou o seu sapato para deixar o outro caminhar e seguir o seu caminho, pois todos nós temos um a seguir.


Os novos super heróis estão por todo lado, antes eram em pequena quantidade, e só viviam na ficção, hoje são em grande quantidade e vivem na realidade de cada um, assim o mundo se protege com a heróica ação de cada ser que aqui habita para uma nova missão, de proteger e salvar, pois quando nos juntamos, mesmo na distancia estabelecida, nos unimos com um único propósito, de levar o amor para todos os lugares mesmo escondido dentro de nossos lares.


O mundo será salvo e a humanidade também, pois os novos heróis estão aqui para nos proteger e, levar uma nova mensagem, onde todos entendam, que para salvar, não precisa de força e nem super poderes, precisamos apenas amar e respeitar o espaço de cada um.


Colocaremos nossas máscaras e sairemos juntos para salvar o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO