Mulher, coisa de outro mundo!

Encantadoras, disciplinadas, autênticas e exageradas.

Mulher é encanto mesmo aos prantos, tem coragem de chorar e se sensibilizar com apenas o canto de um pássaro ou até mesmo em um comercial de margarina.

Manteiga derretida? Não, sensibilidade, amor e paixão.

Acolhedoras, compreensíveis e batalhadoras, trabalham, cuidam da casa, dos filhos e ainda tem tempo para ficarem bonitas.

O tempo de uma mulher é totalmente diferente do tempo de um homem, mulher consegue tudo isso e ainda tem tempo para sonhar.

Mulheres são amorosas, dedicadas e perseverantes, carregam o filho 9 meses em seu ventre que é chutado, perde noites de sono, é disputada pelo marido e mesmo assim ama seu filho.

Mulher é de outro mundo porque para viver tudo isso não pode ser desse planeta.

Mulher é mãe, é amante, é vibrante.

Mulher deve ter braços virtuais e força de outro mundo, essa sim é uma super-heroína.

Mulher é fora do normal.

Companheira de todos os dias deixa de assistir a novela para o homem assistir o futebol, mulher é compreensão.

Femininas respeitam o gosto de tudo e de todos, mas as suas opiniões ficam guardadas, não porque são influenciáveis, mas sim porque são inteligentes.

Hoje estou aqui homenageando você mulher, porque aprendi muito com as mulheres da minha vida, uma delas é minha mãe e a outra a minha esposa.

Parabéns a você “coisa do outro mundo” não por esta data, mas por tudo que a mulher representa para o ciclo da vida.

Comentários

Panacea disse…
Muito legal seu blog, parabéns! Já o referenciei uma vez no meu espaço http://panaceahg.blogspot.com/search/label/Musicais
Grande abraço! Haroldo
Gui, esta mensagem é muito tocante, ainda mais para uma mulher, rsrs Meu marido também ficou seu fã e ler seus comentários é sempre muito prazeroso! Um grande abraço e parabéns pelo texto!

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO