Mudanças


Olá amigos (as), estou de volta das férias do trabalho e da facul e com uma notícia hiper, mega, big importante para mim e para vocês amigos (as).

Na verdade quando você dá um tempo e as férias é o melhor momento para fazer isso um filme passa pela sua cabeça e a imaginação vai além de qualquer coisa. Este ano não fiz nenhuma viagem, pois, algumas mudanças tinham que ser feitas em casa e por isso a opção de mudar e não viajar.

Foram trinta dias pensando, repensando e querendo mudar não só a casa como também tudo o que eu faço e para dar este passo precisamos pensar, pensar e pensar e assim os dias foram passando e eu continuava pensando o que fazer para dar um novo ar na minha vida já que adoro mudanças e ultimamente tudo está muito calmo, então pensei;

Sair do trabalho e fazer algo diferente? Talvez, mas não tenho nada em vista e não dá para ficar de papo para o ar esperando algum trabalho cair do céu, certo?

Então vou mudar o visual, e como mudei, mas ainda faltava alguma coisa e no meu pensamento a dúvida ficava em o que fazer já que minhas férias estavam acabando e eu queria dar uma nova GUInada em minha vida, então é que vem a notícia;

Segunda-feira 02 de Agosto de 2010, eram 11h32m minha esposa chega em casa com um envelope em suas mãos e entrega para mim, perguntei o que era e ela me disse; abra. O envelope timbrado com o nome de um laboratório e quando abro e leio, vejo;

Teste de Gravidez, no desenho uma Cegonha com um Bebê e logo abaixo escrito;

POSITIVO

Sim meus amigos (as) serei Papai e tudo que estou sentindo neste momento é indescritível e a emoção toma conta do meu ser.

A Mãezinha está de seis semanas e três dias e ontem já pudemos ver o tamanho do nosso Anjinho, está com 0,56cm e seu coração batia acelerado e eu um bobo emocionado e completamente apaixonado.

Hoje agradeço a Deus e me considero totalmente abençoado por ter recebido esta missão de cuidar, amar e ter paciência de esperar, serão ainda oito meses no Planeta Ventre até nos conhecer e sermos apresentados, mas para quem queria mudanças, quer mudança melhor que essa?

Estou de volta e feliz por tudo que tenho e por tudo que ainda virá.

Comentários

Andanhos disse…
Que lindo! Sem dúvida, será uma grande mudança.
Parabéns e felicidades para vocês.
Gui bem vindo ao mundo dos apaixonados incondicionais, rsrs
Parabéns a vc e esposa!!! Primeiro post da mudança é especial mesmo e me fez ficar emocionada... Vc nem bem pai é e já mostra que tem o dom para tal missão! Um grande abraço para a família que agora esta em crescimento!
Bjsssss
Anônimo disse…
Gui, se você for a metade do que me diz que seu pai foi pra você e seus irmãos e ensinar todo o conhecimento, educação, carinho e tudo mais, tenho certeza que essa criança que está por vir já tem um futuro feliz, promissor e brilhante pela frente. Um super beijo pra você e pra Marcia! Sempre torcendo por vcs!
Unknown disse…
Meu querido e amado irmão, minha cunhada doidona que amo tanto tb, só desejo a vcs toda felicidade do mundo e esperamos ansiosamente a chegada dessa "criaturinha" imagina só o ou a maletinha no meio de tanta corujisse... eu já fiquei pra titio mais tudo bem... tô feliz da vida... yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Anônimo disse…
Gui passei para conhecer seu blog ele é not°10, show espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO