Confirmado

Na semana passada confirmamos que são dois meninos que virão para alegrar ainda mais as nossas vidas, a minha e a da minha esposa, no penúltimo ultra-som conseguimos ver o sexo de um e ficamos em dúvida do outro, mas agora, ta confirmado, são dois meninões.
O Lorenzo e o Benicio já estão na vigésima semana, ou seja, na metade do processo de transformação, logo logo estarão chegando e eu ansioso para vê-los, poder tocá-los e aconchegá-los em meus braços.

A correria já é grande e por isso estou atrasado em dividir com você mais um ultra-som, tudo já mudou e eu passo para outro estágio da minha vida, um pouco confuso para entender as transformações, mas muito seguro em relação à vida.

Um abraço e veja os dois pequeninos.

Comentários

Andanhos disse…
Parabéns, Gui!
Adorei os nomes! Muito bonitos mesmo!
Venha participar dos Caminhos Amigos de meu blog.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO