Família Feliz


Não, não vou impor que minha família é feliz, pois toda família tem seus altos e baixos, mas claro que fazemos o impossível para sermos felizes, principalmente agora com a chegada dos meus dois filhos.

Mas o assunto não é minha família, mas é o modismo, moda agora chamada de Família Feliz, muito bacana, mas para mostrar felicidade em família não é colando adesivos em carro e sim com atitudes e respeito entre cada um.

No trânsito pra onde você olha você vê os adesivos de uma Família Feliz, e tão feliz que o animalzinho de estimação também está junto e até sorrindo. Agora fico pensando, só porque eu não tenho um adesivo Família Feliz em meu carro, a minha família não é feliz? Acho que não né? Ou sim?

Isso é bem o pensar de uma sociedade que não está preocupada em fazer e sim em estar na moda e impondo uma realidade não tão real, mas este assunto, eu acho um pouco complexo e seria melhor parar por aqui.

Onde quero chegar é que agora o adesivo Família Feliz está sendo acusado de ser um adesivo que passa dica para bandido, pois é só olhar na traseira do carro e o suposto bandido já sabe quantos integrantes tem na família e assim pode fazer algo contra a Família Feliz.

Socorro!!!

Minha gente se pararmos para pensar assim não podemos nem mesmo sair de casa, pois pode ficar próximo a sua residência uma pessoa e contar quantas pessoas sairam de sua casa hoje, em uma semana, este suposto bandido também saberia quantas pessoas tem na sua casa e não seria necessário olhar o adesivo Família Feliz, certo?

Poupe-me dessas idiotices criadas por uma sociedade que só cria moda e fantasmas, primeiro você vai e gasta com adesivo e agora você vai e arranca, aí lhe pergunto, onde está seu direito de agir e pensar por si só?

O que está faltando para essa sociedade é um pouco de trabalho, pois como meu finado pai dizia; “cabeça fazia é oficina do capeta”.

\o/ \o/ \o/ \o/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO