Questão de Tempo

Cena do Filme

O tempo é algo que sempre foi um dos temas prediletos pra eu escrever, os meus textos estão sempre refletindo sobre o tempo, pois o tempo é algo necessário não só para escrever, como também, para refletir, pensar e esperar.

Questão de Tempo (About Time) é o nome do novo filme em cartaz nos cinemas, não sou um critico de cinema e nem é essa a minha intenção, criticar, mas sim, falar da beleza do tema e principalmente da trilha sonora, pois foi um casamento perfeito, entre história e a trilha sonora escolhida.

Pela sinopse você não acredita na beleza e sensibilidade de falar do amor, um viajante no tempo, que não pode mudar a história, mas pode conduzir a sua história para estar com a mulher amada, lindo, emocionante e apaixonante.

Em tempos de filmes de zumbis, guerras, combates e muita ficção cientifica, encontramos o toque delicado de falar do amor, de falar da realidade e da ficção, de tocar o coração e mostrar o quão é importante o significado do amor e, da família, a importância de construir a felicidade entre os casais e os filhos. Vivemos uma realidade totalmente diferenciada nos dias de hoje, pois as famílias estão se acabando, os casais, não são mais casais, hoje o individualismo está presente no dia-a-dia de todos nós e, isso, está nos contagiando.

Selecionei uma das musicas tema do filme (todas são lindas) para encerrar o texto e falar mais uma vez de amor e fazer que este sentimento flua e continue contagiando todos que sabem esperar o tempo, pois tudo na vida é uma Questão de Tempo e, eu, recomendo o filme.

Para os Meus Braços (Into my Arms)

"Mas acredito no amor,
E sei que você também.
E eu creio em algum tipo de caminho
Que nós podemos caminhar, você e eu.
Então, mantenha suas velas acesas,
E faça da jornada dela pura e brilhante,
Que ela irá sempre retornar
Sempre e sempre mais."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO