O amanhã de hoje

Foto: Gui Venturini

Hoje estou aqui mais um dia a pensar no que amanhã eu posso fazer, pois a cada dia pensamos em fazer o mesmo que amanhã possamos fazer com a perfeição do hoje. 

Amanhã será hoje esperando um novo amanhã que se tornará hoje e assim os amanhãs vão chegando e os hojes também, vivemos entre hoje e amanhã dos dias a passar.

Os dias são os mesmos como as noites também, o passar do tempo nos faz aperfeiçoar o pensar de cada um de nós e nos leva mais uma vez até o amanhã que será hoje no tempo vivido por mim e por você.

Hoje será mais um dia que passo a esperar o amanhã chegar, pois todos os dias serão hoje e os amanhãs também, entre hoje e amanhã a vida passa e, eu, a esperar o amanhã que se torna mais uma vez o hoje.

Amanhã será um novo dia e tudo será como ontem no hoje de todos os dias.

Hoje mais uma vez estou aqui esperando o amanhã chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO