O sentido de amar

Foto e Arte Digital: Gui Venturini

Pode ser guardado, pode ser explícito, pode ser da forma que você quiser, só não pode ser para sofrer.

O amor é um sentimento único que divide a razão do coração, que se faz unânime na forma de gostar. Eu gosto de ser amado, como amo, amar também, o amor, é algo que está imbuído em todos nós, mas todos nós protelamos a entender e oferecer.

Entender o amor é a mesma coisa de querer entender a criação, não existe uma explicação, apenas o sentir de uma imensidão de sentimentos e desejos. O amor é inexplicável, é algo a sentir e compartilhar, dividir e querer, não é medo, é apenas o desejo de ser feliz.

Sejamos felizes amando todos a nossa volta, não possamos ser egoístas, precisamos ser multiplicadores do amar, pois a essência do amar esta no DNA de todos nós.

O meu amar está em cada palavra descrita aqui, está no meu jeito de ser, está na minha forma de viver. Por isso, eu amo, amo tudo que está ao meu redor.

Ninguém precisa sofrer por amor, pois o amor é algo a oferecer e não o querer a receber, queremos ser amados? Sim, queremos, mas precisamos entender que o que é oferecido, não pode ser cobrado.

Ame pelo desejo único de amar e, não pela duplicidade de receber algo em troca, experimente e sinta o amor tomar conta de todo o seu ser.

Eu experimentei...


Comentários

Anônimo disse…
Bonita maneira de descrever o sentido de amar.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO