A guerra é para os fracos


Você será testado a todo momento, irá receber flores e também espinhos, irá sentir o perfume, mas também o chorume. Belezas irão estar ao seu lado, mas a feiura irá aparecer no decorrer dos dias, no final você verá que nada que lhe seduz pode lhe fascinar, tudo será um teste para o seu seguir em frente, assim mais forte, mais preparado para as próximas belezas que irão lhe seduzir.

O mais belo da vida é olhar a beleza onde poucos olham, pois no esconder de cada um, existem muitas belezas a serem vistas. Verás e descobrirás a verdade que por muitas vezes ofuscam os nossos olhos, mas no final, tudo é límpido e aparente.

Você está sendo testado para o inesperado e tudo ficará parado para que você possa observar melhor e entender que palavras de carinho, nem sempre são verdadeiras, mãos estendidas, nem sempre serão mãos para te salvar, irá entender que no mundo, poucos torcem para sua vitória, mas a plateia que está na arquibancada, muitas vezes, está torcendo pro outro e não pra você.

Siga sua verdade, siga para a vitória, esqueça a sua volta, leve em frente os seus sonhos e nunca deixe que ninguém diga que não é possível. Tudo na vida é possível quando você faz acontecer, tudo que é feito com verdade, será verdadeiro, tudo que se coloca como objetivo, é realizado. Mas, não esqueça, você será testado para que desista, não desista, siga e suba no pódio, pois nada pode mais que você.

Você será testado, mas todo teste deve ser resolvido, porque testes são para lhe aperfeiçoar e tornar você mais sábio e, os mais sábios, observam e deixam que os que estão naquela arquibancada em um grande grupo, mostrem o quanto são fracos, pois ser forte é lutar de mãos vazias e com a mente fria, mas com um coração quente, cheio de paz e união.

Deixa a guerra para os fracos, seja a paz e o amor, quando lhe apontarem armas, entregue flores, quando lhe apontarem o dedo, entregue um beijo, quando lhe deixarem sem espaço, entregue um abraço. Mas também, por muitas vezes você irá virar as costas, pois para alguns ataques, o silêncio e a distância são as melhores respostas.

E no fim de tudo, todos estarão cansados e, você, cheio de amor a oferecer, seja o amor, seja a união, seja a paz, pois os iluminados não se cansam de oferecer luz para quem vive na escuridão.

Força, fé, reflexão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO