Fantoche Social

A receita está quase pronta! (Foto: Gui Venturini)


Quem somos nós, não somos e também não sabemos. Somos apenas uma construção da sociedade. Somos um modelo moldado, doutrinado pela massa social. Você é apenas um fantoche, um fantoche social, mesmo querendo ser um diferencial em uma rede social.

Vivemos um mundo de antropólogos de escritórios, hippies de boutique, naturalistas de congelados, sociólogos que não entendemos o que falam, pois falam a língua das academias e, não a do povo, além dos ativistas de redes sociais.

Ah...e se não bastasse, agora existem entendedores de tudo, acharam a fórmula do sucesso em todas as áreas e, pra você ter sucesso, basta inscrever-se em um destes canais de cursos online, mas, até hoje não vi um depoimento que me convencesse, ah, sem falar que humanidade está se transformando em coaching.

Esse modelo social está chato, pois nada mais pode ser falado, expressado, agora tudo tem um entendedor para colocar um ponto e uma vírgula ou se não, uma crítica, gente chata, gente com muito mi mi mi, toda fala e escrita tem que ser muito bem colocada, se não for de acordo com determinados grupos, aparece o mesmo grupo para pichar.

Estamos sendo guiados pela propina oferecida para a política da negociata, para a grande cúpula social, somos a escravidão em um mundo que se diz liberto. Continuamos escravos, mas agora com carteira assinada, com pseudos direitos, mas com pensamentos enganosos. Somos o iludir para acreditar no amanhã, somos o hoje vivendo o desencontro do existir.

Somos apenas o aprender em um mundo de sábios sem saber escrever. Somos os fantoches sociais guiados e iludidos para um mundo totalmente perdido.

Fantoche social, gente chata distribuída em todas as esquinas!

E que comece o mi mi mi!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO