COMA ESTE ANÚNCIO
A agência Loducca criou um anúncio comestível para divulgar a pesquisa Dossiê Universo Jovem da MTV, que está em sua quarta edição.
A proposta é ser um anúncio auto-sustentável, já que o tema da pesquisa é sustentabilidade. Os jovens participantes foram entrevistados sobre diversos temas afins, incluindo reciclagem, responsabilidade ambiental, políticas governamentais, etc.
E mais, você pode acessar o hotsite www.comaesteanuncio.com.br/ , e criar uma receita utilizando o anúncio comestível. A melhor sugestão irá ganhar um convite para o VMB 2008.
A proposta é ser um anúncio auto-sustentável, já que o tema da pesquisa é sustentabilidade. Os jovens participantes foram entrevistados sobre diversos temas afins, incluindo reciclagem, responsabilidade ambiental, políticas governamentais, etc.
E mais, você pode acessar o hotsite www.comaesteanuncio.com.br/ , e criar uma receita utilizando o anúncio comestível. A melhor sugestão irá ganhar um convite para o VMB 2008.
Comentários