Selinhos
Gente...apesar de não conhecer a Liège pessoalmente nos tornamos bons amigos de blogadas... e isso que é o mais legal, o blog da Liège é o Andanhos e vale a pena dar uma passadinha por lá e ficar, por que é de uma sensibilidade única, e hoje, precisamos disso, de seres humanos sensíveis e ela é uma prova dessa sensibilidade.
E aproveito também para agradecer o amigo blogueiro do Pé Direito Duplo! que também é amigo de blogadas e me presenteou também com o selinho “Prêmio Dardos”.
Há vocês amigos blogueiros, o meu muito obrigado.
Prêmio Dardos
Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:
- exibir a imagem do selo;
- apontar o blog do qual recebeu o prêmio;
-escolher 15 outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.
Recebi da Liège do Andanhos e do Pé Direito Duplo!
Indico os prêmios aos Blogs:
Decorando Tudo
Atitude Pop
Palavras de Osho
100 mililitros
“Olha que Blog Maneiro” é outro selinho que a Liège me presenteou, valeu Liège!!!
As regras são:
- exiba a imagem do selo "Olha que Blog Maneiro";- publique as regras;- poste o link do blog que te indicou;- indique 10 blogs e avise aos seus indicados;- confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;- envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Só vale se todas as regras acima forem seguidas!
It'sGreenDesign
Yassir Chediak
Festival de Águas Claras
Comentários
Valeu irmão!!!
Forte abraço!
obrigada pela lembrança, em especial com o Dardos um prêmio tão ético e delicado.
Adorei.
Beijo