Planeta corrompido
Tudo está muito estranho,
“seres humanos desligando o seu lado racional, para viverem de motivos, adesivos de promessas e confesso, certas horas da vontade de chorar” (Trecho da música “Sinais” de Tárcio Costa).
Essa é a realidade do nosso planeta, todos desligando o seu lado racional, crianças sendo arremessadas pela janela pelos seus pais, que já não sabem o que fazem para viver dentro desta grande confusão, crianças vivendo como adultos e os pais achando graça. Criança tem que ser criança e adulto tem que ser adulto, horas! Pedófilos espalhados pelo mundo, corrompe crianças inocentes, esses seres dementes que em sua mente doentia acabam com o brilho e o sorriso de um inocente. E mesmo parindo deitada no leito de um hospital, aguardando o filho em seus braços, mães precisam ouvir que seus filhos estão dopados, loucura de uma enfermeira em pleno distúrbio emocional. A correria faz Pais esquecerem filhos dentro do carro, o que é isso minha gente? Porque tanta pressa, essa velocidade deixa os valores e os amores para traz.
Pare, pare, pare.
Não acabe mais com o que já está acabado, lembre-se “a pressa é inimiga da perfeição” tenha calma, desacelere, ouça uma música, sinta o vento bater em seu rosto e navegue em seu pensamento, dê essa oportunidade para você enquanto há tempo, cuide da natureza e entenda a sua missão aqui na terra, que ás vezes não nos deixa entender, mas você tem um papel importantíssimo aqui, cuidar e respeitar, mas o que você está fazendo?
Destruindo, matando e sofrendo.
Cuide da água, ela é sua fonte de energia.
Cuide do verde, é ele que faz você respirar.
Cuide das crianças, elas são a herança do futuro.
Cuide do seu irmão, ele é um ser vivo como você.
Cuide dos animais, porque já roubamos o espaço deles.
E cuide de você para que não cometa mais erros.
Compreenda que o planeta funciona em plena harmonia quando existe harmonia entre os seres que aqui habitam.
Comentários