Psicodália – Paz e Amor



Fazendo um resgate ao movimento hippie, o Festival Psicodália vem trazer toda essa alegria e liberdade de expressão que na década de 60 foi a forma que a juventude achou para mostrar toda a sua revolta contra a injustiça e a desigualdade da sociedade americana.

O movimento também foi muito forte aqui no Brasil, mas perdeu a força na década de 70, ainda existem algumas comunidades hippies no Brasil como também no mundo todo, e o Festival Psicodália vem para juntar e manter esse movimento vivo. O festival apresenta bandas do seguimento, oficinas culturais, peças teatrais além do contato direto com a natureza.

Aproveitando o espaço, gostaria de deixar registrado essa forma de viver e de se expressar dos hippies que para muitos da sociedade, não passam de um bando de “loucos”, pois bem meus amigos, essa forma de viver pelo moldes atuais é a mais correta, os hippies vivem em comunidades, dividem tudo, respeitam a natureza, geralmente são vegetarianos e não são consumistas, além de exalarem a paz e o amor, assim todos nós fossemos “loucos” como eles.

Voltando ao festival, este ano acontece em Rio Negrinho-SC e tem início no dia 30 de dezembro de 2009 e vai até 03 de janeiro de 2010, intitulado como Psicodália de Ano Novo, serão cinco dias de contato com a natureza, onde a Paz e o Amor reinarão.

Mais um ano não poderei ir, mas conto os dias para fazer parte desse festival, quem sabe no ano que vem, né meus amigos?

Confira toda a programação clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO