A casa caiu, virou BBBaixaria

A BBBaixaria começou bem antes do que todos nós imaginávamos, este “caso” que é o assunto do momento, o suposto estupro, que pra mim, além de ser uma palavra muito forte para ser colocada para um ato que já aconteceu em outras edições e não foi colocado como "estupro". E que ocorre todos os finais de semana nas melhores famílias, e não adianta você se fazer de surpreso(a), pois, após as noitadas regadas com muita vodca, onde jovens como esses que participam do BBB praticam atos como estes e só vão perceber o que fez no dia seguinte, e às vezes, nem lembram com é o caso da moça do nosso assunto.

Falo isso porque hoje vejo que a cerveja não é mais a bebida desta moçada, e sim, a vodca ou bebidas mais quentes como são chamadas. Enquanto o país faz uma campanha contra o uso de bebidas para menores de 18 anos, colocamos em um BBB, festas regadas a muita bebida e a consequência só pode ser essa, mas além disso, qual é a quantidade de camas que tem no BBB? Porque a pergunta? Porque a quantidade de camas é menor que a quantidade de participantes, e assim, já induzindo, a acontecer algo, entendeu?

Acredito que o pior de tudo é saber que a moça envolvida disse ao intelectual BBBial, quando indagada sobre o assunto, “que foi só um lance” e pior ainda foi saber que o apresentador disse quando viu a cena; “o amor é lindo”.

Eu como ser humano estou perdendo a minha referencia sobre o que é o amor, e qual é o seu significado, pois, ouvir isso, e ver todos os dias as relações amorosas de hoje em dia me faz perder as minhas referencias e perceber que devo viver em outro mundo.

Esse assunto ainda irá dar muito pano para a manga e mais ibope para o Big Besteirol Brasileiro, afinal é disso que o povo gosta, e lendo na coluna do José Simão, ele disse; vamos trocar o BBBial e colocar o Datena, porque a casa caiu e virou caso de polícia. Hahahahahahaha

Mas voltando a falar sério, o que mais me preocupa e o que mais me incomoda é saber que os pais da moça não tiraram ela da casa, e deixa que a cada dia a imagem dela seja mais manchada, falo isso, porque vivemos em um país machista, tem muito machão dizendo, ela deu mole, moça de família não vai para embaixo de um edredom com quem mau conhece. Não cabe á mim julgar quem está certo ou que está errado, acredito que exista mais erro do que acertos neste caso, mas conseguiram acabar com a ligeira fama do rapaz e agora a família da moça vai deixar que isso aconteça com ela, e tudo isso, por causa do maldito dinheiro, pois a mãe do rapaz já quer saber da Rede Globo qual foi a regra que o filho dela infringiu e não aceitou o advogado que a emissora lhe ofereceu, porque?

Eu respondo, porque a família do rapaz também vai querer mamar na teta gorda chamada Globo, e já que o dinheiro fala mais alto e não o caráter neste país, com o erro de agir na precipitação tudo isso irá custa e muito, mas afinal, dinheiro é que não falta para emissora, já que foi a segunda emissora que mais faturou no mundo em 2011.

...Essa é nossa realidade e é só mais uma cena dos próximos capítulos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO