Injustiça Minha – Caça & Caçador


Acredito que fui injusto no meu ultimo post quando falei somente do Big Besteirol Brasileiro, acabei esquecendo de falar da mais nova BBBarbaridade da TV Brasileira, ou melhor, da TV Bandeirantes, Mulheres Ridículas, opa, Mulheres Ricas, está mais para Ridícula do que Ricas, mas vamos seguir o assunto neste meio Caça e Caçador, pois eu fiquei na dúvida agora, qual é pior? BBB ou MR? Difícil, né?

Mulheres Ridículas é um reality show (show real), mas nem tão real assim, afinal, essa não é a nossa realidade, não é a realidade do nosso país e nem do público que assiste uma ridícularidade dessa, afinal, essa é a realidade dessas personagens “ricas”, só pelo dinheiro, pois, não tem nenhuma riqueza espiritual e muito menos como ser humano. Todo esse dinheiro gasto e que as senhoras esbanjam, deveriam ser destinados para ações sociais, ou pelos menos parte deles, pois merecem desfrutar sim de suas riquezas, mas precisam aprender a dividir também com o povo que não tem o mesmo privilégio que os seus, as senhoras, deveriam ter vergonha de mostrar esse viver de soberba e mediocridade e sem nenhuma noção da realidade. O Big Besteirol Brasileiro, neste caso, ainda é um pouquinho melhor, pois lá, os personagens se colocam ao ridículo para ganhar uma grana, e as senhoras, colocam-se ao ridículo para gastar sua grana. É como Caça e Caçador, enquanto uns caçam, outros, são caçados, certo?


Caça & Caçador, poderia ser um novo reality show da TV Brasileira, o que acham? Bom, vou dar uma ideia para as TV´s que querem inovar, vocês deveriam criar este novo show real, pois seria bem real mesmo e tenho certeza que seria campeão de audiência, pois é só nisso que vocês pensam, não é?

Vamos lá então para minha ideia;

Nome: Caça e Caçador, já teria até o tema de abertura que seria com o Fábio Jr. e um trecho da musica diz assim... “Acredito que estou Vivendo em outro mundo”... e devo estar mesmo, mas aí veio algumas musicas que podemos já fazer uma trilha sonora para o meu reality, que tal, Michel Teló, “Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”, tudo haver, não acham?

Bom, vamos lá para as regras do programa, Caça & Caçador será realizado em uma arena, igual as dos Gladiadores da antiguidade, isso mesmo, montaríamos uma arena e colocaríamos de um lado o Caçador(Personagem) e do outro a Caça(Tigre), sem armas, apenas com o que a natureza nos deu, inteligência e para os Tigres o seu instinto, apesar quê, acredito que os Tigres são mais inteligentes do que muitos seres humanos, aí, quem saísse vivo da arena, já estava classificado para a final, seriam dez participantes com dez desafios, os sobreviventes, teria uma luta final novamente com mais um Tigre e quem sobrevivesse levaria o grande prêmio, o que acham? Justo, não seria, pois o homem gosta de ser superior aos animais, gosta de aparecer e se expor e gosta do poder (dinheiro), então, seria o reality perfeito. E outra, seria respeitado a leia do mais forte, como nós vivemos hoje em nosso país, a lei do mais forte, e claro, o sangue derramado.

Você acha que eu sou cruel? Não. Eu não cruel, a televisão é cruel, a mídia é cruel, a política é cruel e essa sociedade de hoje é cruel, eu sou realista, afinal, essa realidade que é imposta pra você é surreal, deixo claro, essa é a minha verdade.

E já teria até os participantes das primeiras três edições;

1ª Edição – Nossos Senadores e Deputados.

2ª Edição – Lutadores de MMA

3ª Edição – Alguns Artistas da TV Brasileira.

O que acham? Pode deixar suas sugestões também, afinal, essa é nossa realidade, e não, as que são colocadas todos os dias na telinha da TV.

Tenha um ótimo dia, apesar quê, precisamos de dias melhores, opa! Outra musica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO