Unindo pessoas



Unir pessoas e juntar seres humanos é o que tento fazer no meu dia-a-dia, pensar e ao mesmo tempo expressar meus sentimentos é o que faço. Sou um ser humano que ás vezes acerto e muitas vezes erro. Imperfeito, mas perfeito diante do amor com os meus irmãos, não, eu não sou evangélico, nem cristão ou muito menos ateu, eu acredito em Deus e na força que natureza rege sobre nós, chamo de meu irmão os seres humanos que falam com o coração.

Seres humanos que nos ensinam a cada dia a ser diferentes na igualdade de cada um, pois somos todos iguais, mas ao mesmo tempo diferentes e essa diferença nos faz pensar no amanhã para tentar se igualar no dia-a-dia.

Chego ao final de mais um ano e junto comigo você, meu irmão, que sempre passa por aqui, deixa seu comentário ou não, mas sempre está presente, lendo, questionando, não concordando e ás vezes se emocionando, cada palavra escrita aqui, tem uma mistura de sentimentos, ou seja, amor, sensibilidade e bondade que resulta em paz de espírito, que aprendi a ter escrevendo, ouvindo e sentindo.

Quero que essa paz sempre esteja presente no meu e no seu dia-a-dia e que todos os seres humanos que aqui passarem, possa senti-la.

Estar presente mesmo não os conhecendo pessoalmente me fez aprender e admirar dois seres humanos que aqui se expressam, me ensinam e me fazem acreditar ainda mais no ser especial.

Sim, eles são seres especiais, seres humanos especiais e irmãos especiais, que por incrível que pareça nunca nos olhamos nos olhos e muito menos nos abraçamos, mas sempre estão presentes no meu dia-a-dia curando com a dose certa de amor.

Hoje quero prestar uma homenagem ao casal Haroldo e Pri, dos Blogs Panacea e Olhos Verdes que estão sempre presentes me ajudando a escrever boa parte dos meus sentimentos, não quero ser injusto com nenhum dos meus leitores, isso porque vocês também são de suma importância no dia-a-dia da minha linguagem, mas não poderia deixar de escrever e agradecer esses meus irmãos que adotei com membros da minha família.

Haroldo e Pri, valeu pelo companheirismo desse ano e que possamos estar juntos nos próximos, sucesso sempre.

Um obrigado especial a você que faz da minha linguagem, a sua, e que de alguma forma nos faz mudar um pouquinho, pois somos seres humanos com direito a acertos e a erros também.

Um Feliz Natal com muita luz, paz, sucesso, sorte e amor, que a cada ano possamos mudar e aprender que para ter alegria precisamos viver um dia de cada vez e ter a nossa volta seres humanos especiais.

Comentários

Panacea disse…
Grande Gui! Não imaginas o quão lisongeado sentimos por meio de sua menção. Passear no Linguagem é mais do que um prazer cotidiano, é também uma pausa para refletirmos a partir da refinada sensibilidade e qualidade de suas palavras. Para você e família, uma ano repleto de realizações, felicidades e saúde. Grande abraço meu amigo especial!
Gui, fiquei emocionadíssima com este post-homenagem, que surpresa mais do que especial!!! Quando li o título, vim correndo para ler, pois assim como você expressou, também sinto aqui esta sensação única de bem estar por encontrar um ser humano especial.

A foto que vc escolheu, copo de leite, também tem um significado bem importante para nós enquanto casal pois elas formaram meu buquê de noiva, rsrs

Guardo comigo a alegria quando cheguei até aqui pela primeira vez e depois comentei com o Haroldo, que também virou seu fã. Mais do que grata, sinto uma enorme gratidão por saber e sentir em cada comentário e em cada post que a sua amizade virtual é mais dos que real. Também escrevi sobre este tema porque encontrei por aqui irmãos como você, muito obrigada por tudo e por este presente de fim de ano.

Tenho familiares e amigos que não se correspondem via blogs e sinto falta de pessoas mais próximas compartilhando meus pensamentos. Mas com o tempo entendi que sintonia a gente não escolhe, sente!

Um grande abraço de coração e os meus mais sinceros votos de um Natal e Ano Novo com tudo de melhor para vc e sua família!

Pri

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO