quarta-feira, 10 de março de 2010

Idas e voltas


Enquanto uns vão outros voltam, vivemos entre idas e voltas, entre alegrias e revoltas.

O ponto de partida e o mesmo ponto de chegada, alguns vão e nem sempre voltam, outros que se foram, retornam por que a saudade é demais e muitos ficam sem saber o que fazer. Entre encontros e despedidas estamos seguindo para algum caminho, caminho este que não tem lugar e nem endereço, mas estamos á procura de alguém que está á procura de um outro alguém.

A despedida nos faz lembrar de um novo encontro, encontro este que traz alegrias e também tristezas, muitas vezes com lembranças e outras esquecidas na esquina de qualquer lugar.

Se a distância me traz a saudade, a aproximação me faz protegido, mas não acolhido, apenas escondido do tormento da solidão. Essa distância me faz pequenino, me faz ser um lobo a procura de uma presa, estamos distantes e no encontro de nós mesmos, estamos fugindo pra lugar nenhum.

Podemos ser um ou muitos, mas não podemos ser todos e nesse meu transtorno eu procuro alcançar e chegar ao mesmo local de onde parti. Não encontro o meu destino e saio da pista, volto de encontro com a realidade, mas não sei onde estou... só sei o que sou e a dúvida fica pra saber quem você é, nessas idas e voltas eu me encontro e por muitas vezes eu me perco, não sei onde estou só sei que quero chegar ao mesmo lugar que desisti.

Se eu vou pra lá, eu quero voltar pra cá, na verdade não sei onde quero ficar só quero estar em todos os lugares que eu possa te encontrar, mesmo se for só pra esperar você chegar.

Um tchau é melhor do que um adeus, um sorriso é melhor do que um balançar de cabeça e um abraço é o encontro de dois corações, seja lá como for a sua expressão é sinônimo de amor e compreensão, e eu, continuo aqui no ponto de partida esperando você despertar.

Nessas idas e voltas o esperar me faz devorar.

Foto: Gui Venturini

2 comentários:

Panacea disse...

Grande Gui, que ótima reflexão, as usual. Texto muito bom de ler e pensar. Grande abraço!

Olhos Verdes disse...

Gui, saudades de suas reflexões e aqui estou para dizer, estou aqui e você aí, mas unidos pela existência. Valeu amigo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails