Mais um BBB, agora será o 12 (somos insistentes)


Salve, salve, vai começar a BBBaixaria...BBBordão do Pedro BBBial e por sinal, super chato.

Começa mais uma edição do Big Besteirol Brasileiro, pois não será nada mais do que isso, os personagens mudaram, mas só pelas palavras deles nos programetes na programação já podemos perceber que é o mesmo tipo de personagem, ou seja, algumas gostosas sem conteúdo nenhum, uma que fala o que pensa, mas não pensa nada, pois se pensasse não estaria no BBB, aí vêm os BBBombados, sempre o mesmo tipo de personagem, pseudos intelectuais que não sabem finalizar uma frase e muito menos discutir um assunto de relevância e que possa levar algo que instrua os telespectadores, mas como sou tonto mesmo, acha que eles querem isso, claro que não, eles querem doutrinar jovens iguais a esses que participam, BBBizarros, pois assim é mais fácil para embutir as ideias na cabeça oca de cada um deles.

Ah!!! Também teremos aquelas assim, sabe tipo assim, sabe, ah!!! Você entendeu, é só tipo, nada mais que isso. Também sem dúvida nenhuma precisamos ter um homem do campo, um cara que mexe com a terra, também um homossexual ou BBBi tem que ter, um(a) BBBaiano(a)...oH! BBBichinho!!! (com todo respeito aos baianos), e claro, um lutador, será que esse ano é um lutador de MMA, tá na moda falar de MMA e claro que teremos, o mega, hiper e Big intelectual, Pedro Bial, com seus textos poéticos cheios de rimas, cultura popular e elitezada e muitas graças, aí você escuta uma louca dizer, lindo, meu Deus, se o Pedro Bial é lindo precisamos rever os conceitos de beleza, mas, BBBeleza, não se põe na mesa, só na tela da TV, e também no BBBunda não irá faltar as formosidades, esculturais e volumosas, afinal é de bunda que muita gente vive nesse país.

Você deve estar pensando, mas pra quê falar e dar ibope para os caras, não, não estou dando ibope pra ninguém, pois, meu blog é para apenas um grupo pequeno de leitores que tenho certeza que não precisava nem ler isso, porque tenho certeza que pensam como eu, mas como todo mundo só fala BBBem dessa BBBesteira, isso para não escrever BBBosta (ixi escrevi), não podemos fingir e nem fechar os olhos, apesar, que às vezes é melhor fechar os olhos e tapar os ouvidos, pois muito BBBesteirol vem por aí.

BBBem Vindos ao Big Besteirol Brasileiro.

A vocês leitores de hoje e de sempre,desculpe-me pelas baixas palavras, mas tem hora que precisamos desabafar.

Comentários

Ingmar Trindade disse…
O seu post me lembra uma frase do filme/animação Waking Life: "Na verdade, a diferença entre, digamos, Platão e Nietzsche e o ser humano médio é maior do que a diferença entre um chimpanzé e o ser humano médio."
Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO