Borboleta Branca


Pela janela passou uma borboleta branca, pela janela o vento passou e a carregou para algum lugar, a borboleta branca voou para longe e descansou perto da minha janela. O reflexo dos raios do sol fez que suas asas ficassem amarelas, a borboleta branca beijou mais uma flor e tornou-se apaixonada.

Se bater asas poderá ir para onde quiser, mas eu quero que você fique para me fazer companhia, pois estou só a procura de você, quero poder voar com você para bem longe, longe dos meus pensamentos e bem perto dos seus sentimentos, borboleta branca, a cada dia você encanta o meu viver, no meu jardim você aparece e pela janela vejo você acariciar todas as flores, minhas flores estão apaixonadas e eu também.

Borboleta branca para onde irá voar? Para o céu, para o mar ou para meu amar? Onde você está minha vida, por onde irá passar, tenho ciúmes do vento a te acariciar, tenho medo das flores que querem ser polarizadas por você.

A cada dia colho flores e trago para casa, enfeito vasos e espero você novamente passar, mas nem sempre você volta, mas sempre deixa uma duvida no ar, pelo ar sinto seu cheiro, pelo vento sinto desejo, borboleta branca quando voltará?

Continuo a esperar, continuo a regar meu jardim, continuo a colher flores para lhe atrair, mas como sempre você passa pela janela e não entra, vejo nossa distancia, vejo a cada dia o seu bater de asas, mas vejo o seu olhar para minha janela.

Ela está aberta, pode entrar...

Borboleta branca, entre pela janela do meu coração e acredite no meu amar, no meu viver, no meu ser...borboleta branca, cadê você?

Batendo asas ela se vai mais um dia que passou pela minha janela e me olhou, mais uma vez não entrou e deixou a janela do meu coração aberta e a esperar...

Vou dormir e esperar você voltar, mesmo que seja no meu sonho, borboleta branca, espero você chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO