Quando chegam os cabelos brancos!

Depois que completei 31 anos percebi que alguns intrusos apareceram em minha cabeça, não, não são chifres e sim alguns cabelos brancos.

Um assunto complicado de se discutir porque muita gente gosta de escondê-los, mas existem aqueles que assumem e não querem nem falar em tingi-los como é o caso de Ana Kreamer, escritora americana que usa os cabelos naturalmente grisalhos.

Ana Kreamer
Pois bem, vamos falar dos cabelos brancos que pelo menos em mim já começaram a aparecer e defendo aqueles que assumem eles. Não que eu não seja vaidoso, porque sou, mas acredito que a natureza deve se incumbir de tal fato.

Sei que as mulheres não vão concordar com isso, mas conheço mulheres que assumiram seus cabelos brancos e por incrível que pareça também nunca os tingiram, não que elas não sejam vaidosas, porque são, mas resolveram entender as mudanças do corpo e do tempo.

O tempo nos mostra mudanças incríveis e uma delas são os cabelos brancos, mas existem também pessoas com 20 anos que já estão de cabelos brancos e isso não quer dizer que estão velhas.

O maior problema dos cabelos brancos em minha opinião é as pessoas acharem que estão velhas e acredito que na sua também é, mas velhice não é feio, velhice não é deixar a vaidade de lado, velhice é uma dádiva e não um sinal de relaxo, existe uma frase que diz “quanto mais velho o vinho, melhor é”, então, isso pode ser um bom começo para você pensar melhor e deixar os cabelos brancos aparecerem.

Não quero aqui dizer o que você deve fazer ou deixar de fazer, só estou ajudando você a decidir. Deixar os cabelos brancos aparecerem pode ficar diferente e mais atraente, isso porque o normal é tingi-los e como sempre falamos aqui que o bacana é ser diferente aí vai uma sugestão, fazer o que os outros fazem não tem graça, porque assim fica tudo muito igual e a nossa missão é se diferenciar e se você quer fazer parte desse grupo então assuma seus cabelos brancos, mas isso só se for te fazer bem, não faça forçado porque assim não vai ficar natural.

Agora para aquele que tinge aí ta uma dica, mas cada um faz o que quiser dos seus cabelos.

Comentários

Anônimo disse…
Meus cabelos brancos apareceram aos 18 anos por conta da genética familiar. Desde então tornou-se um hábito pintá-los. Não pude vê-los clareando naturalmente com o passar dos anos. Hoje, deixar de pintá-los, certamente causaria um grande impacto.
ana luiza disse…
Olá, estou tb assumindo os novos brancos, decidi sair do vermelho intenso para a paz celestial. Qunado estiver tudo branco virarei azul anjo. Quebrando paradigmas e assumindo meus 5.3 versão atualizada.Abraços .

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO