Você está na moda?

O que é estar na moda, você já parou para pensar nisso?

Estar na moda não é comprar as roupas que a grande mídia quer empurrar goela abaixo, não é freqüentar os lugares onde todo mundo freqüenta, estar na moda é muito mais do que isso... é poder se vestir com o que você tem no seu guarda roupa ou com o que te cai bem.

A grande mídia faz isso porque ela ganha com os próprios anúncios de roupas, outra coisa usar roupa de marca famosa, nada mais é do que pagar caro para fazer propaganda da própria marca, ou seja, você paga caro e ainda serve de divulgador da marca.

Você já parou para pensar se cada vez que sai uma nova coleção você for comprar.

Não, então pense você não precisa fazer isso, uma porque você não é “Maria vai com as outras” é?

Então, liberte-se desse mundo consumista de que para estar na moda você precisa comprar e estar...
Quer uma dica? Invente a sua moda, crie o seu estilo e seja muito mais feliz porque assim você não precisa gastar e vai estar.

Abra o seu guarda roupa e procure aquela peça de roupa que você não usa faz tempo, ela vai ficar bem bacana com uma roupa mais nova que você tem ou até mesmo com outra peça mais antiga, afinal “ser retrô está na moda”.

Outra coisa, usar roupas que “estão na moda” é muito chato, em cada esquina que você passa tem uma pessoa com o mesmo modelo apenas com a cor diferente isso quando você não encontra uma pessoa com o mesmo modelo e cor. Por isso que estar na moda é estar de bem com você, com o seu bolso e claro com o seu guarda roupa.

Você não precisa de coisas novas, você precisa de idéias novas.

Pense nisso e seja feliz.

Comentários

Gui, sem dúvida nenhuma você tem toda razão. Além de procurar consumir cada vez menos, esta coisa de moda e tendências é uma bobagem completa. Faz bem pro bolso, pra cabeça e para o Planeta, que precisa respirar não é mesmo? Quem será que estará na moda nos próximos anos?

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO