Dia da Bandeira

Hoje dia 19 de novembro comemoramos o Dia da Bandeira, e eu como tenho orgulho de ser Brasileiro não poderia deixar esta data passar em branco, afinal, sou verde e amarelo.

Hoje vou hastear a minha bandeira aqui no blog e gostaria que meus amigos blogueiros também hasteassem, pois somos Brasileiros e com muito orgulho.

Sei que muito tem que mudar aqui em terras tupiniquins, mas para mudar tenho que conhecer e honrar a história do meu país, por isso, levanto esta bandeira e convido você a levantar a sua.

Hoje posso até ser esta estrela solitária acima do “Ordem e Progresso”, amanhã, sei que eu e meus irmãos seremos uma constelação.




Comentários

Renê disse…
Fiquei sabendo que o Paulo tbm tem orgulho de ser Brasileiro...
Gui Venturini disse…
Meu Deus, tinha que fazer uma piadinha, né meu querido?

kkkk

Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO