Quero


Quero viver pra sempre, para poder levar
o amor em todos os lugares que eu for.

Quero sorrir para levar a alegria onde só exista tristeza.

Quero ser gentil com todos para que eu possa
receber a gentileza em dobro.

Quero abraçar com todas as forças o inimigo que pensa
em ser maior ou melhor do que eu, pois não sou
e nem serei maior, ou melhor, que ninguém.

Quero ter bondade para poder estender as minhas
mãos para o mundo e sentir a emoção de ajudar.

Quero amar o meu irmão todos os dias e
poder sentir o seu amor para comigo.

Quero ver todo o universo em harmonia.
Quero ver você cuidar do natural.
Quero sentir a garoa no meu rosto.
Quero sentir o amor com todos os gostos.

Quero ter simplicidade para poder viver da minha forma.
Quero ter humildade para saber receber o não,
apesar que o sim seria bem melhor.

Quero ter paciência para tentar entender o tempo.
Quero ter tolerância para saber esperar.
Quero amar como não se houvesse o amanhã.

E espero que o querer não seja um apenas,
e sim, uma realização.

E que o amor que tenho possa levar união
em todos os lugares que eu passar.

E que em cada lugar eu possa fazer um
amigo e que junto comigo, leve o amor infinito.

Gui Venturini - 16/11/2009

Comentários

Xandão disse…
Sensibilidade apurada sempre!!!
Excelente FDS pra ti my brother...

Bjão

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO