Faça um Natal diferente

Todo ano a mesma coisa, você se programa para comprar os presentes e acaba sempre na mesmice. Já passou a primeira semana de Dezembro e você ainda nem pensou no que comprar. Ta tudo muito caro, a crise pelo menos por enquanto ninguém fala mais nada, isso tudo porque agora só pensamos em festa, problemas só depois do carnaval, agora é só alegria.

Bom, então vamos lá, que tal você mudar os seus conceitos para esse Natal? Topa?

Para começar a mudar, esqueça tudo que você já viu ou pensou em presentear neste natal, agora imagine vários lugares que você pode chegar a partir de um clic, imaginou? É isso mesmo preparamos para você uma relação de lojas virtuais com presentes super diferentes para você marcar presença neste Natal sem pagar caro por isso.

Veja lista;

- Decoração: Bade Design

- Vestuário: Carranca e Liga Retrô

- Calçados: Rainha Original

- Cartões de Natal: Clube do Pixel

Acho que com estas sugestões será difícil você errar neste Natal, mas impressionar eu sei que vai.

Comentários

Andanhos disse…
Oi, Gui. Ótimas idéias!
Adoro dar presentes, mas em vez de "ter que" comprar um presente para alguém, prefiro quando estou andando por algum lugar -comercial, turístico, virtual ou seja lá qual for- e encontro algo que me faz lembrar da pessoa. É muito mais bonito e pessoal!
Mas, para quando a situação exige algo imediato e não podemos sair por aí tranqüilamente até encontrarmos o presente perfeito, é bom termos algumas referências legais.
Na Ciranda Natalina, você é meu parceiro. Escrever para seu blog não será uma tarefa fácil, mas sem dúvidas será muito interessante!
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO