Trocando Experiências

Você percebeu que esta semana o blog ficou parado, isso porque tive que fazer uma viagem a trabalho e isso acabou atrapalhando o andar da carruagem, ou melhor, do Linguagem.

Uma viagem que seria simples acabou sendo um pouco complicada e precisei dormir fora da minha casa e principalmente longe da minha cama e da minha família, bom, ossos do ofício como todo mundo fala.

Neste caso eu não me programei, nem me organizei e a indecisão bateu, lembra do meu penúltimo post onde falei de programação, organização e decisão, eis a questão?

Bom, é isso mesmo, aconteceu comigo.

Nada estava programado, mas o trabalho tinha que ser acabado, não tinha uma troca de roupa, nem sabonete, toalha, desodorante e xampu, mas a minha escova e o meu creme dental estavam na minha mochila.

Primeira coisa, eu precisava de um hotel e isso foi super tranqüilo arrumar, neste caso, já resolvi o problema de dormir e de tomar um banho.


Agora faltava uma troca de roupa e o desodante, resolvi me instalar no hotel e sair à procura do “Kit Sobrevivência”, perguntei ao recepcionista do hotel onde encontrava uma loja que vendia roupas baratas... ele me olhou e me indicou uma loja, saí a procura, encontrei a loja, mas de cara pensei...aqui não vou achar nada barato, olhei de lado e avistei uma loja dessas tipo magazine e entrei, pedi para atendente o meu “Kit Sobrevivência” com Camiseta Básica, cueca e um par de meias...e já deixei bem claro que era o que ela tinha de mais barato, ela me olhou e questionou, até a cueca? Não entendi a pergunta, mas afirmei que sim.

Passou alguns minutos e ela voltou com uma Camiseta Básica no valor de R$ 9,90, um Kit com três cuecas no valor de R$ 7,90 já que uma só cueca era mais caro do que três, então optei pelo kit e o par de meias no valor de R$ 1,99, a calça eu iria usar a mesma, já que estava limpa e o tênis também. O que faltou? O desodorante, ao lado tinha uma farmácia e lá encontrei o que eu uso e o comprei pelo valor de R$ 4,50.

Fechando a conta:

Camiseta Básica R$ 9,90
kit 3 cuecas R$ 7,90
Par de Meias R$ 1,99
Desodorante R$ 4,50

Total R$ 24,29

Bom, meu “Kit Sobrevivência” estava montado e eu voltei para o hotel com tudo que precisava para o outro dia de trabalho. Por isso que ser básico é um ótimo negócio.

Comentários

Anônimo disse…
Ai, Gui!

Ser homem é super prático mesmo. Sorte sua!

Beijos e sucesso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO