Natal: fragilidade & sensibilidade

Hoje a minha postagem não vai ser diferente apesar de não gostar de fazer o que os outros fazem e por isso vou surpreender você porque você achou que eu iria postar alguma coisa nada haver, mas vou seguir a cartilha, vou falar do Natal.

Sinceramente não estou no clima, mas como todos estão...então resolvi entrar também e pra começar gostaria de agradecer você que pelo menos passou uma vez por aqui e agradecer também os que estão comigo todos os dias.

Não é sempre que eu acerto na postagem, mas o importante pra mim é se eu consegui tocar você em algum ponto ainda não tocado, somos seres humanos e toda ação escrita aqui espero que tenha tido uma reação aí.

A minha linguagem é simples, mas acredito que é compreendida, a minha linguagem é pop, ou seja, popular...não estou aqui escrevendo a verdade de todos, mas sim a minha e tentando compreender a sua.

Natal é um momento de fragilidade e sensibilidade pelo menos é assim que vejo as pessoas que estão ao meu redor, uma pena porque fragilidade e sensibilidade são dois sentimentos que devem nos acompanhar no dia-a-dia e não só no Natal.

Fragilidade e sensibilidade não são sentimentos embutidos só no corpo de uma mulher e sim em todo o ser humano que tem uma função importante aqui na terra e você é um deles.

Por que metade de mim é fragilidade e a outra sensibilidade e uso isso no meu dia-a-dia, fragilidade pra mim é sinônimo de amor e sensibilidade é a forma que eu uso para entender a vida que as vezes também não consigo, mas isso é normal, porque sou um ser humano.

Mas nesse Natal resolvi fazer uma coisa diferente, todo ano eu e minha esposa adotamos uma criança cada um de uma instituição para presentear já que não temos filhos, mas este ano a minha esposa adotou uma criança normalmente e eu resolvi doar a grana que iria gastar com o presente para o Greenpeace já que não adianta uma criança sorrir hoje e amanhã não poder respirar.

Mas eu não esqueci de você...fiz este cartão para você e o presente é seu também, dentro deste embrulho estão todos os seu sonhos que serão realizados conforme você acreditar e desejar.

“Sonhar é viver e viver de sonhos realiza a alma.”

Feliz Natal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO