Papo de homem, mas não é futebol e nem mulher!

Futebol, um jogo muito chato que 22 homens correm atrás de uma bola, neste caso falar de mulher seria muito mais proveitoso.

Mulher, muito bom falar delas, mas o tempo todo me parece auto-afirmação.

Mas o papo hoje é moda, moda para homens, mas as mulheres não estão descartadas isso porque nos vestimos para elas.

Uma coisa que você não ouve em roda de homens, é moda, isso porque homem que é homem não precisa se vestir bem? Não, errado, homem precisa sim se vestir bem e estar à altura da sua companheira.

A maioria das revistas falam de “tendências” (palavra bonita, né?), mas prefiro falar do que é bonito e o que fica bem, sendo tendência ou não a moda está descartada deste papo. Isso porque moda nada mais é do que usar o que os outros usam e isso não é legal e estou sendo repetitivo em falar isso.

Vestir o que te faz bem e o que fica legal é mais interessante e muito mais barato, por exemplo, você já entrou em um brechó? Se sim ou não, esse é um lugar muito legal de se visitar. Em um brechó você encontra coisas super interessantes que para uns não tem valor, mas pra você que quer estar, é ter muito a aproveitar.


Roupas de brechó

Gosto dessa palavra estar... porque para se vestir você tem que estar...

Estar de bem com a vida.
Estar de bem com você.
Estar na sua e não na dos outros.

Por isso que convoco os machistas de plantão para pensar um pouquinho mais no que está vestindo porque “você é o que você veste” ou não?

Para o verão as “tendências” são muitas cores coisa que os grandes estilistas não tinham nada para inventar então resolveram criar isso, que neste verão vai usar muito colorido.

Tendências do Verão

Primeiro, o colorido se usa todo dia, não é só no verão, então você vai continuar se vestindo bem e vai estar na “moda”, em segundo, usar muito colorido você pode se transformar em um arco-íris, cuidado, porque isso não é legal, em terceiro, use o que fica bem em você porque assim você vai se sentir bem e vai estar na sua e não na dos outros.

E pra finalizar não se preocupe com que os outros estão usando, se preocupe com o que você está usando e dê uma passadinha no brechó porque lá que está o melhor da moda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hélio Leites , o poeta, o artista, o novo profeta.

Obras de Poeta - Quanto Tempo Demora um Mês

COMA ESTE ANÚNCIO